▶️ ASSISTA NESSE LINK – http://bit.ly/3ZSmrdA
Marrakesh, a cidade marroquina conhecida por sua arquitetura colorida e estilo único, é também famosa por sua culinária deliciosa. No entanto, encontrar um lugar para comer pode ser um desafio, especialmente em um dia de domingo à tarde. Foi essa a situação que enfrentamos durante nossa visita à cidade.
Nossa jornada começou tarde, cerca de umas 13h, com a intenção de explorar Marrakesh e encontrar algum lugar para almoçar. As ruas estavam cheias de vida, com a mistura de cores e aromas que só a cidade pode oferecer. As construções de adobe e barro, conhecidas como riads, eram um espetáculo à parte, com suas paredes decoradas com azulejos e ornamentos de ferro forjado.
Mas, à medida que a hora avançava, nosso desafio se tornou cada vez maior. A maioria dos restaurantes que encontramos estavam fechados, e aqueles que estavam abertos estavam geralmente lotados. Começamos a nos preocupar se encontraríamos um lugar para comer antes de ficarmos com fome demais.
Foi então que decidimos mudar nossa estratégia e procurar por lugares menos conhecidos, fora do centro turístico. Foi uma boa decisão, pois finalmente encontramos um lugar, o restaurante Le 6 Marrakech. Este restaurante estava escondido ao longo de uma grande avenida, longe do burburinho da cidade. Ele oferecia um ambiente acolhedor, com decoração chic.
A comida foi satisfatória, com pratos típicos marroquinos, como tagine e couscous, preparados com ingredientes frescos e temperos deliciosos. A comida foi boa, mas não impressionante, e o preço era um pouco mais caro do que os outros lugares que havíamos encontrado. A sobremesa, no entanto, foi ótima e deliciosa. Foi o que fez valer sair de casa!
Enquanto comíamos, pudemos apreciar a vista da rua lá fora e também da decoração com uma fonte muito linda.
Em resumo, encontrar um lugar para comer em Marrakesh pode ser um desafio, mas com um pouco de paciência e criatividade, é possível encontrar lugares interessantes. A aventura gastronômica em Marrakesh nos ensinou a sermos flexíveis e a sair da zona de conforto, o que resultou em uma experiência única. Não só encontramos um lugar para comer, mas também aprendemos a apreciar a cidade de maneira diferente, explorando suas ruas menos conhecidas e descobrindo sua verdadeira essência. Se você estiver planejando visitar Marrakesh, não deixe de incluir a busca por um lugar para comer como parte de sua aventura, você nunca sabe o que pode encontrar, mesmo que seja apenas uma sobremesa deliciosa.
Se inscreva no canal, isso nos ajuda a manter sempre novos conteúdos para você.
Compartilhe nossos vídeos em suas redes sociais.
Beijos e até o próximo vídeo
Morar na Gringa
Os links abaixo podem te ajudar a comprar passagens, chip de celular e seguro viagem. Faça como nós fizemos para garantir o melhor preço e conforto da sua viagem.
Passagens Aéreas – Compare as companhias aéreas no link abaixo para obter o melhor preço para sua viagem!
Seguro Viagem – A Europa exige que você tenha um plano de saúde com cobertura para os países onde você estará viajando. Não corra o risco de ser barrado na imigração e assim estragar suas férias, faça uma cotação com as seguradoras no link abaixo para obter os melhores preços.
Viaje Conectado – Sabe que existem vários aplicativos como Google Maps, Moovitapp, etc que te ajudam a se localizar nas viagens? São excelentes mas eles exigem conexão a todo momento e infelizmente você não consegue levar aquela conexão grátis do McDonalds para dentro do metrô. Garanta conectividade o tempo todo com a Internet adquirindo seu chip já no Brasil. Ele chega na sua casa e você ativa durante a sua viagem e evita passar “perrengues” como o de se perder além do que poderá conversar com a sua família, fazer stories no Instagram e o que mais precisar online.
#marrakech
#morarnagringa
#marrocos
#viagem
#comidaderua
#africa
#vlog
#dicas
#férias
#dicasdeviagem